LOS PORONGAS QUINTA-FEIRA EM TARAUACÁ

domingo, 2 de agosto de 2009

A banda Los Porongas retorna ao Acre para uma temporada cheia de novidades. Há dois anos residindo em São Paulo, os acreanos preparam um novo disco e enquanto isso retornam à terra natal para realizar a maior turnê já feita pela banda dentro do Estado. O disco e a turnê fazem parte do Projeto Pixinguinha, no qual os Los Porongas foram contemplados este ano.

Os ingressos terão preços populares, e em Tarauacá não será cobrado ingresso. O formato da turnê pelo interior inclui shows de abertura de bandas locais que têm músicas próprias, oficinas de bateria e um bate-papo com músicos e o público de cada cidade.

Além de Rio Branco, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, a banda aproveitou a vinda ao Acre para agendar outros shows em Rondônia e seguir divulgando seu recém lançado DVD, gravado ao vivo no Itaú Cultural, em São Paulo.

LOS PORONGAS.BLOGSPOT.COM

Vida em São Paulo

Em São Paulo a banda se apresentou no último semestre com grandes nomes do independente brasileiro como Forgotten Boys, Cérebro Eletrônico e Relespública em palcos consagrados da capital paulistana como o Studio SP e o Centro Cultural São Paulo. Recentemente foram capa do caderno 2 do jornal O Globo do Rio de Janeiro e tiveram o DVD elogiado pela Rolling Stone e pela revista Carta Capital.

Além dos shows o foco está voltado para a produção do esperado segundo álbum do grupo. "Estamos fazendo toda a pré-produção em casa e já temos quase dez novas músicas e ainda tem muita coisa por vir, até depois do carnaval do ano que vem, que é quando queremos lançar o disco", disse o guitarrista João Eduardo.


Agenda

06/08 - Tarauacá (AC) no SWING CLUB - ENTRADA FRANCA


08/08 - Cruzeiro do Sul (AC)


18/08 - Tapas Club, com o Sonso (CE) com participação de Gerson Conrad (Secos e Molhados) - (SP)


10/09 - Quintas BNDES (RJ)



1 comentários:

Brunno Damasceno disse...

Meu Deus!!! hahaha Diouro, Faca, Erick e essa turma do Bubu, conheço todo mundo, que legal !!!

Olá sou Brunno Damasceno Craveiro, natural de Tarauacá e moro em Rio Branco há 15 anos, tô morrendo de saudades da terrinha, sou vocalista de um dos poucos grupos de samba de raiz no Acre (GRUPO RODA DE SAMBA).
Visite: http://sambandocombrunno.blogspot.com