Blog do Accioly fala do som que a gente fez no AEROPOINT sábado passado [25-07-09] Veja!

domingo, 26 de julho de 2009

ATITUDE E OUSADIA: Banda TK 7dois1 promove o "batismo do rock" no AeroPoint.

Randerson (violão)

Milton

Jannaína

Giovanni

Nilson

Leandro

TK7dois1

Tocando com alegria

Diouro (participação especial)

juventude

Animação

curtição

alegria

Faca Cega rompeu a BR e chegou na hora certa

gente bonita

gatas

Erick, esposa e amigos

galera

roqueiros da cohab

amigos

Zé Maria e esposa

F. Salles e Kesiane

A galera do som automotivo

Turma do BUBU

Os meninos da Banda de Rock Tk7dois1 se aventuraram mais uma vez e fizeram um show no Aeropoint, na noite do último sábado.

O Aeropoint é um Bar e Restaurante construído no estacionamento do Aeroporto de Tarauacá e muito frequentado pela sociedade tarauacaense, especialmente a camada social de maior poder aquisitivo.

É um espaço muito bacana que funciona diariamente e sempre tem uma galera curtindo um som automotivo, ou músicos locais fazendo um som acústico, onde geralmente impera o forró, pop sertanejo, dance e outros modismos da música brasileira.

A idéia de realizar um show de rock no AeroPoint foi, no mínimo, ousada e arriscada, pois, a galera da banda temia uma reação negativa do público acostumado com outros estilos musicais e, ainda, fazia uma noite de muito frio e chuva fina.

Mas, como a banda já é acostumada a enfrentar essas adversidades, montou um repertório e foi fazer o seu som.

O público começou a chegar em seus carros e suas motos. Gente de Tarauacá, Feijó, Rio Branco, Cruzeiro do Sul e outras localidades. Aí uma cena anunciava que a noite ia ser diferente: Muitos jovens de Tarauacá começaram a chegar de bicicleta e à pé. Alguma coisa diferente estava para acontecer. E realmente aconteceu.

Quando a banda começou a tocar seu repertório (do acústico em som maior) a galera chegou pra perto e começou a cantar junto com a banda. O show previsto para, no máximo, uma hora, teve que ser estendido (por exigencia do público) para mais de duas horas.

Quando a banda anunciou a chamada "saideira" foi uma chiadeira geral. O Rock precisava continuar... Então, Giovanni (líder e vocalista da banda) abriu a "caixa de ferramentas", ligou as distorções e mandou DIRES STRATS, PINK FLOYD, U2, RAIMUNDOS, CPM 22, LOS PORONGAS, MAMONAS ASSASSINAS, NXZERO, LEGIÃO URBANA E MUITAS OUTRAS BANDAS DO CENÁRIO DO ROCK. O show teve também a participação especial do Vocalista Diouro.

Foi a noite do "batismo" Rock no AeroPoit protagonizada pela galera da TK7dois1.

O público, cantou, pulou e curtiu o bom rock in roll.

No final, LEANDRO, MILTON, NILSON, RANDERSON, JANAINNA E GIOVANNI não escondiam a satisfação pela resposta que o público deu à atitude da banda.

Foi uma noite inesquecível...



Blog do Accioly


0 comentários: